sábado, 7 de agosto de 2010

Jogral para o dia dos pais

Jogral: Com três letrinhas só!
O jogral é desenvolvido com a participação de três
crianças. Garantir a participação de meninas e meninos.

Todos: Pai
Criança 1: Três letrinhas só.
Criança 2: P de Presente: você é um presente de Deus em minha vida.
Criança 3: A de Amor: você é o amor de Deus em minha vida.
Crianças 1 e 2: I de Ideal: você é o pai ideal que Deus colocou em minha vida.
Todos: São três letrinhas que marcam o meu ontem.
Crianças 2 e 3: O meu hoje.
Crianças 1 e 3: E o meu amanhã.
Todos: Agradeço por ser meu pai!

Retirado do Blog - http://mulhervitoriosa1.blogspot.com/2009/07/jogral-para-o-dia-dos-pais.html

Obs.: Foi realizado com a seguinte modificação: a primeira e segunda linha foi recitada por todos. E feito letras grandes na cor azul e coladas no sulfite com a palavra PAI... E depois eles cantaram "Hoje é o dia do Papai"

Nenhum comentário: